Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Mega haker The duel

    'ђɑятẕ™
    'ђɑятẕ™
    Administrador
    Administrador


    Posts : 26
    Data de inscrição : 05/09/2010
    Idade : 34
    Localização : No Pc '-'

    Mega haker The duel Empty Mega haker The duel

    Mensagem por 'ђɑятẕ™ Dom Set 05, 2010 2:15 am

    The Duel Mega Hack (Atualizado) 09/04/2010

    Baixe o hack , estraia em qualquer lugar.Depois execute o hack e vai aparecer uma tabela de funções :

    0 de delay
    0 de damage (para combate)
    Damage = Delay (permite matar um boss com 1 tiro de breaker, o delay vira 0 obrigatóriamente)
    HP = Preço (seu hp fica igual ao preço de todos os itens que carrega no corpo, roupas de cash dão um HP muito alto)
    Trocar adaga por espada (permite usar habilidades de espada como flip e defesa na adaga e lunge na espada sem defesa)
    Remover restrições das armas (permite correr na parede com armas pesadas e ter sua velocidade normal)
    Imunidade ao fogo, gelo, eletricidade e veneno (te deixa imune ao ataque dessas moedas, você não vê o elemento mas se você usa contra alguém essa pessoa sofre mas você nunca)

    Eu Clico em Ativar o Hack e fala que a Pasta esta Incorreta , o que eu faço ?

    Para utilizar, apenas selecione a pasta do The Duel (não é a que está em 'Meus Documentos', ela está dentro do 'Disco Local' ou em 'Aqruivos de Programas') através do menu 'Arquivo/Carregar pasta do The Duel', selecione os itens que deseja e clique em ativar hack. O Launcher irá aparecer, é só você jogar por ali mesmo que o hack automaticamente restaura o The Duel original para a próxima vez que você for jogar. Caso ele não restaure tente atualizar o The Duel.
    Não ponha o hack na pasta do The Duel, isso influenciará em erros no uso! Se quiser fazer isso para facilitar a localização da pasta renomeie o hack para qualquer coisa diferente de 'TheDuel_Hack' pois isso é usado na alteração do The Duel


    Download aqui :

    Download clique aki

    Scan Virus Total :

    scan clique aki

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:18 pm